Font size
  • A-
  • A
  • A+
Site color
  • R
  • A
  • A
  • A
Academia
  • English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
  • Log in
Skip to main content

Academia Energica

  1. Home
  2. Courses
  • 1 (current)
  • 2
  • 3
  • » Next
Comunicação Positiva para Encantar_2ªEd

Comunicação Positiva para Encantar_2ªEd

Access
Auditores LAC

Auditores LAC

Access
GLN Plast_C29_Auditorias Internas

GLN Plast_C29_Auditorias Internas

Access
GLN Plast_C6_Introdução à Norma 27001:2013

GLN Plast_C6_Introdução à Norma 27001:2013

Access
GLN Plast_C19_Técnicas de Negociação

GLN Plast_C19_Técnicas de Negociação

Access
FAMOLDE_C11_Organização e Estrutura Comercial Eficiente

FAMOLDE_C11_Organização e Estrutura Comercial Eficiente

Access
GLN Molds_C9_Objetivos, KPI's e Gestão de Performance Comercial

GLN Molds_C9_Objetivos, KPI's e Gestão de Performance Comercial

Access
FAMOLDE_C19_Desafios da Liderança e Comunicação: Liderança Positiva

FAMOLDE_C19_Desafios da Liderança e Comunicação: Liderança Positiva

Access
GLN Plast_C5_LAC - Líder no Atendimento ao Cliente Interno

GLN Plast_C5_LAC - Líder no Atendimento ao Cliente Interno

Access
GLN Molds_C26_Cultura GLN Internacionalização

GLN Molds_C26_Cultura GLN Internacionalização

Access
AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo4

AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo4

Access
AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo3

AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo3

Access
AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo2

AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo2

Access
AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo1

AdRA - Relacionamento com o Cliente - Atendimento Telefónico_Grupo1

Access
Comunicação Positiva para Encantar

Comunicação Positiva para Encantar

Access
SMAS - Excelência na Relação com o Cliente (telefone e e-mail)_T2

SMAS - Excelência na Relação com o Cliente (telefone e e-mail)_T2

Access
SMAS - Excelência na relação com o cliente (telefone e e-mail)_T1

SMAS - Excelência na relação com o cliente (telefone e e-mail)_T1

Access
FAMOLDE - C25 - Inteligência Emocional

FAMOLDE - C25 - Inteligência Emocional

Access
INDAQUA - LAC: Excelência na Relação com o Cliente - Grupo CDE - T3

INDAQUA - LAC: Excelência na Relação com o Cliente - Grupo CDE - T3

Esta ação tem como Objetivo melhorar as competências de relacionamento com o cliente. Ser competitivo hoje pela qualidade, pela diversidade de oferta ou mesmo pelo preço é cada vez mais difícil, pois tudo é copiável, menos as PESSOAS!

Access
AdRA - Comunicação Positiva - Grupo 5

AdRA - Comunicação Positiva - Grupo 5

Access
  • 1 (current)
  • 2
  • 3
  • » Next

Stay in touch

✆ 707 507 855
🖂 geral@energica.pt

Regulamento formativo

@ energica.pt

Sugestões/Reclamações

Data retention summary